Valparaíso

Notícias

Voltar

Uma nova aventura começou! Saiba mais sobre o novo posicionamento do Valparaíso.

18 . Janeiro

Fundado em 2006, o Valparaíso completará, neste ano, 15 anos de existência. Inicialmente, a empresa se estabeleceu um restaurante rural e tinha um tanque para peixes, que se converteu em uma pesque-pague na Estrada da Maioba, terreno localizado na Pindoba. 

Em 2021, decidimos iniciar um projeto de expansão, buscando nos posicionar no mercado como marca de referência no segmento de parques de diversão a nível nacional, aumentando a gama de serviços e desenvolvendo uma nova identidade visual para a marca.

Por isso, estamos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos clientes sempre, priorizando a eficiência e excelência em nossos serviços e estando um passo à frente em prol da satisfação do nosso público e constante melhoria de nosso atendimento. 

Neste processo, é importante ressaltar que a natureza é fundamental para nós, e o nosso cuidado é fundamental para a natureza! Então, dentro do Valparaíso, todos respeitamos a fauna e a flora e trabalhamos para preservar e interagir com o ecossistema da região.

Nós também temos um acordo muito sério com a diversão! Porque a gente sabe que o sorriso aproxima, o abraço desperta carinho e dançar sacode o corpo inteiro. Mais do que fazer alguém se divertir, a gente quer diversão compartilhada! 

VALPARAÍSO: VAI SER UMA AVENTURA MEMORÁVEL